| Esclarecendo algumas coisas...o.o/ | |
|
+5Saemon Bizonho Mad Hatter Badrack Kywa 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kywa Mastering
Número de Mensagens : 25 Idade : 33 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Dom 06 Abr 2008, 16:50 | |
| Bom...nem sei exatamente o q falar...mas vo falar assim mesmo...^^'...
Desde q entrei pra Accela...[já faz um tempo...hein?!...] venho vendo alguma coisas...q ate não tenho comentado...[por ainda ta meio por fora das coisas]...mas resolvi falar alguma coisas agora...[nada sério...soh pra encher o saco]...
1º- Tudo bem q faz mais de uma semana q num entro...mas reparei q o povo sumiu...não q eu esteja cobrando ninguém...até porque num tem como cobra nada...cada hum tem o q faze da vida...tem gnt q saiu...[inclusive eu...T_T...embora não pretenda continuar na Soul...e em nenhuma guild...a não ser q a Accela me chame de volta]...e isso eh triste...
2º - a Accela Nation eh a única guild de Ragnarok q a gnt pode de dizer q tem gnt legal...q vale a pena entrar...digo isso porque tanto eu quanto a Galadriel x3...[pra quem num sabe ela eh minha amiga]...sabemos muito bem disso...
3º- Muito se foi cobrado das woes e uniões entre guilds mas nada se resolveu de fato...posso não jogar Rag a muito tempo...mas percebi q uma guild não eh apenas ganhar reconhecimento e conquistar castelos...mas união entre os membros q nela estão...pra amizade e ajuda entre o povo...[...pode num faze muito sentido pra vc leitor...mas o povo da Accela num sabe o quanto foram importantes pra me anima...enquanto eu passava por uma super barra na minha vida aqui do outro lado da tela do pc...]...
Bom acho q por enquanto eh isso...num sei se faz sentido ou não...se as coisas sempre funcionaram assim ou não...
Mas sei faz sentido...tudo bem...se não faz...apenas ignorem...^^
x]... | |
|
| |
Badrack Mastering
Número de Mensagens : 33 Idade : 37 Localização : Maceió (Fim do Mundo) AL Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Seg 07 Abr 2008, 05:20 | |
| Apoiadíssimo Kywa.
Pra falar a verdade até eu num sei direito porque saí da Accela. Mas a situação tá complicada mesmo, povo que num entra... (nem aqui no site o povo tá vindo mais) Eu entrei na Soul num sei nem porque mas é foda você ver a guilda que lhe animou tanto no decorrer desse tempo que eu tava "se acabando". Eu sei que ninguém tem que ficar dando satisfãção pra ninguém aqui mas... porra o que se pode pensar de uma guilda que "ninguém" entrar há mais de uma semana? Espero sinceramente que esse "momento ruim" passe logo e a Accela volte a ser aquela mesma guilda que era quando eu entrei, não com quantidade mas com qualidade. Quero mesmo ter meus tempos de LK quebrador de Emp por aqui...
Enfim... é "só" isso que queria dizer ^^ e faço coro contigo Kywa XD | |
|
| |
Kywa Mastering
Número de Mensagens : 25 Idade : 33 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Seg 07 Abr 2008, 19:08 | |
| Weeeeeeeeeeeeeeeeee.../o/ Alguém me apoia... Eh verdade...sai da Accela e me arrependi...quero voltaaaaa...T_T' A Accela tem q volta a glóooria... Adoraria voltar...se as pessoas responsáveis por isso entrassem...¬___¬'...SIM...AGORA ESTOU COBRANDO...ESPERO Q VCS NÃO QUEIRAM LEVAR UMA BRONCA DO KYWA...¬¬*...NÃO SERÁ MUITO BOM PARA VCS... Decidam - se de uma vez...ou ficam na Accela...ou a Accela acaba...tenho mais o q fazer do q ficar nesse impasse...[tudo bem...talvez eu esteja sendo rígido demais...^^'...]...me empolguei... mas mesmo assim... x]... PS...Valeu Badrack...\o\...|o|...\o/...|o|.../o/... | |
|
| |
Kywa Mastering
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Seg 07 Abr 2008, 19:11 | |
| KD O POVO PRA DISCUTIR O ASSUNTO.... ESTAMOS EM CRISE.... VAMOS DISCUTIR A RELAÇÃO POVO.../O/ | |
|
| |
Mad Hatter Administrador
Número de Mensagens : 69 Idade : 41 Localização : Silent BH City Data de inscrição : 21/02/2008
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Qua 09 Abr 2008, 20:38 | |
| Bem, naum voltem ^^
Eu ando extremamente ocupado, tanto q nem mesmo tempo pra visitar o forum eu tenho tido, jogar rag pra mim então ta pior ainda, mas n posso cobrar que vcs continuem no cla sendo q nem eu tenho tido tempo pra ele, recomendo q entrem pra Soul, se eu voltar a jogar tvz ajude eles um pouco tbm e depois volte com a Accela.
Fico feliz q tenham compreendido o espirito da Accela, e me desculpa de verdade n estar tendo tempo pro cla, por agora maximo q eu posso fazer eh entrar uma vez ou outra mesmo assim ficando muito poko tempo, mas jogo eh jogo e vcs tem de fazer por onde e se divertir.
A gente se ve, n deixem de postar aki, ateh pra gente manter contato.
Sinto saudades de todo mundo ... | |
|
| |
Bizonho Angeling
Número de Mensagens : 122 Idade : 37 Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Qua 09 Abr 2008, 22:40 | |
| Bom fiquei surpreso com todos "sim, todos" todos os que tem seus nomes postados aqui principalmente com o kywa o primeiro post pra mim era tudo q eu tava precisando pra me reanimar tenho q confesar q eu estava desanimado mas chegar no nivel em que estou com tanta velocidade e depois parar abruptamente por causa da internet desanimaria qualquer um eu poderia estar muito forte mas ao inves de pegar pelomenos 1 lvl por dia eu chego a morrer 5 vezes em menos de 1 hora mas agora depois de ter lido o q o kywa disse vi q o verdadeiro espirito de um cla é a amizade vou para os geographer e mesmo q eu consiga 1% por dia vou estar online falando com meus amigos ^^ | |
|
| |
Saemon Mastering
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Qua 09 Abr 2008, 22:51 | |
| kywa =D eh o mestre dos magos!!!!!! eh esse o espirito galera! ACCELA! amizade e diversao ...melhor q castelo e e prestigio ... eu sei do q falo Ráaaaaa | |
|
| |
Lutero Administrador
Número de Mensagens : 44 Localização : Holy Land Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Qua 09 Abr 2008, 23:03 | |
| Por mim o Mad passa o Master pro Ichigo e a gente volta com a Accela.... | |
|
| |
Badrack Mastering
Número de Mensagens : 33 Idade : 37 Localização : Maceió (Fim do Mundo) AL Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Qui 10 Abr 2008, 06:01 | |
| Gostei, Lutero. Até porque quero MESMO voltar pra Aceela, a galera na Soul é gente boa e tal mas a Aceela é meu lar^. Eu quero voltaaaaarrr ^^ | |
|
| |
Shamp Mastering
Número de Mensagens : 20 Localização : Açailândia - MA Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Qui 10 Abr 2008, 18:34 | |
| dois votos a sugestao do lutero! | |
|
| |
Bizonho Angeling
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Qui 10 Abr 2008, 19:15 | |
| | |
|
| |
Mad Hatter Administrador
Número de Mensagens : 69 Idade : 41 Localização : Silent BH City Data de inscrição : 21/02/2008
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Qui 10 Abr 2008, 23:28 | |
| Nossa povo ... Nem esperava tanta manifestação de vcs ^^ Botaram lagrimas nos meus olhos, e que assim seja ... Se Ichigo concordar, passo liderança para ele.. Obrigado mesmo por abraçarem o clã como tem feito todos vcs...
E quando matarem um bicho n se esqueçam de dizer "Esse eh pro Mad" \o/
Amo vcs! (karalhu... eu n sou emo heim!!! XD~~) | |
|
| |
Badrack Mastering
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Sex 11 Abr 2008, 04:45 | |
| \o/ Mudando um pouco o assunto aqui... Alguém reparou que hoje é aniversário do Mad? Parabéns Maaaaaad ^^ | |
|
| |
Lutero Administrador
Número de Mensagens : 44 Localização : Holy Land Data de inscrição : 25/02/2008
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Sex 11 Abr 2008, 07:54 | |
| AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamo reviver a Accela!!!!!! ^_^
Parabéns Mad maria! Parabéns! (É claro que o Ichigo concorda)! Bora voltar pra Accela! uhuuuuuuu! (eu ainda n saí de lá, mas vamo voltar assim mesmo)
\o/ | |
|
| |
Ichigo Mastering
Número de Mensagens : 22 Idade : 37 Localização : Açailândia - MA Data de inscrição : 27/02/2008
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Sex 11 Abr 2008, 20:32 | |
| pode ficar a vonntade pra passar quando quiser que tamos dispostos a continuar o bom trabalho da accela nation... e reviver a guild q agora ta parada... | |
|
| |
Disoder Angeling
Número de Mensagens : 104 Idade : 31 Localização : João Pessoa - PB Data de inscrição : 11/03/2008
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Dom 13 Abr 2008, 18:01 | |
| eu apoio completamente! mesmo estando pouco tempo no ACCELA achei ali um lugar acongecante [isso tá certo?], onde todos são amigos não há desavenças. Todos sabem dialogar para resolver empasses e mesmo estando mais tempo na SOUL achei a ACCELA um lugar onde todos vivem em paz, onde nimguem fica xingando ninguem onde tudo é resolvido sem o menor atrito possível! [caralho daki a poko eu viro EMO!] a ACCELA TEM Q VOLTAR AOS SEUS DIAS DE GLÓRIA!
ICHIGO-SAN! RECADO PRA VOCÊ! >>>>>>EU acho q você deveria falar com o FTH pra q houvesse a fusão das duas guilds! Assim n seria 2 guilds médias perdidas no meio do mundo mais sim uma Guild forte! Com Garra e Coragem pra vencer todas as batalhas! Temos que ver o que é melhor para o ACCELA! Deus salve a Accela e nimguém mais! [GOD SAVE THE ACCELA AND NO ONE ELSE!]
E EU N SOU EMO!! | |
|
| |
Kywa Mastering
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Seg 14 Abr 2008, 18:38 | |
| AAAAhhhh....bom queria pedir desculpas pro Mad e o povo do clã...acabei me empolgando muito nas mensagens lá em cima... ...e falei coisas que não eram minha intenção... o fato de ter criado o tópico foi porque a Accela tava se desmanchando, sumindo...não era pra cobrar quem ta on ou não...eh q as vezes me esqueço que tem o povo q já ta num nível bem alto e não precisa ta on soh pra fazer presença...[eh q ainda to num nível baxo]...e acabo sentido falta...^^'...desculpa mesmo... valeu pelo apoio do povo...valeu mesmo.../o/ um zzzuuuper Feliz Aniversário atrasado pro Mad... e um zzzuper feliz aniversário pro Ichigo também... xD~... Arigathanks...^^ | |
|
| |
Disoder Angeling
Número de Mensagens : 104 Idade : 31 Localização : João Pessoa - PB Data de inscrição : 11/03/2008
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Seg 14 Abr 2008, 19:09 | |
| Ah me esqueci dos parabéns!! Parabéns Mad e Parabéns Ichigo!!
E Ichigo-san mesmo eu sabendo q você está com dengue! Eu queria deixar um "toques" pra vc. Como o Mad fez o I Conclave Accela vc deveria fazer o II! Fazendo um EXPEL geral dos inativos. Mais tem q colocar no Boas-Vindas do clã! "Daqui a uma semana ocorrerá o II Conclave Accela! Esteja presente ou diga o seu nome pra alguém mais experiente para não levar "EXPEL" pois ocorrerá uma lava geral dos Invativos!" É eu sei q n sou líder mais queria ajudar a vc Ichigo-san! Por que eu sei q vc acolherá essa minha idéia! RUMO A VITÓRIA ACCELA NATION! and for MAD!
MAD HATTER IS A MAN OF ACCELA!
VLW MAD! | |
|
| |
Disoder Angeling
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Seg 14 Abr 2008, 19:10 | |
| quero fazer minha centéssima mensagem! RUMO A CENTÉSIMA ACCELA! | |
|
| |
Disoder Angeling
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Seg 14 Abr 2008, 20:50 | |
| 100 MENSAGENS! QUERIA AGRADECER A TODOS Q ME AJUDARAM A CHEGAR A ESSA MARCA HISTÓRICA! MESMO COM A INTRIGA DA OPOSIÇÃO! VLW MEU POVO E MINHA POVA!
Accela Nation, A GENTE SE VÊ POR AKI! | |
|
| |
Kywa Mastering
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Seg 14 Abr 2008, 23:22 | |
| EHHH DISODER.... esqueceu o plin plin...eu faço os efeitos sonoros pra vc... ...PLIN PLIN... agora sim... | |
|
| |
Disoder Angeling
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Ter 15 Abr 2008, 14:19 | |
| agora tem q esperar o ichigo pra falar com o FTH pra fundir os dois clãs!! | |
|
| |
Bizonho Angeling
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Qua 16 Abr 2008, 00:41 | |
| Galera acabou acontecendo algo diferente do q foi planejado mas q vai funcionar muito bem a guild ta formada e com 10 membros ativos ja kywa, bad vamos vir pra ca o pessoal ta vindo progressivamente e ainda nem ta o lut aqui pedro nao sei se vai ficar na soul ou nao mas o pessoal aqiu é gente boa e bem ativo alem de q é garantido q a guild vai upar muito rapido ^^ pegamos 50% do 1 level em pocas horas aqui alem de negocioar com os novatos a entrada deles ^^ entao todos os membros da accela vao ser bem recebidos aqui ^^ beijos povo mandem pm pra nois ^^ | |
|
| |
Badrack Mastering
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Qua 16 Abr 2008, 03:50 | |
| Bi meu véio, eu já vortei XD E agora num saio mais!!!! | |
|
| |
Badrack Mastering
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ Qua 16 Abr 2008, 04:03 | |
| E se alguém (Ichigo ou Mad) mudar minha layer ganha um pirulito ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esclarecendo algumas coisas...o.o/ | |
| |
|
| |
| Esclarecendo algumas coisas...o.o/ | |
|