Accela Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Accela Nation

Fórum do clã de Ragnarok Online do servidor EuphRO..
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Falta do Kywa e Shamp

Ir para baixo 
+2
Lutero
Saemon
6 participantes
AutorMensagem
Saemon
Mastering
Mastering
Saemon


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 01/03/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeDom 23 Mar 2008, 23:56

essa woe foi boaa =D
mas poderia ser melhor com Kywa! "niu uizardi" e do shamp (griat monqui)
=)²

proxima semana.. mais fortes (mais fairi uauls)...mais unidos (mais hel's i agis i bless) ...e com um castelo enorme em prontera!!!
ACCEL!!!!!

rdy 2 kiU!!!!!
Twisted Evil


u.u pena da lag e de um maluco desbokado e sem o q fazer q foi no minimo inoportuno... e TODOS sabem de quem falu Twisted Evil
lapis deu ateh uma boa ideia lah... mas temos q relevar sangue soh no rag. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lutero
Administrador
Administrador
Lutero


Número de Mensagens : 44
Localização : Holy Land
Data de inscrição : 25/02/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeSeg 24 Mar 2008, 00:16

Eu me senti com mais vontade em bater depois da desbocalheira!
Descontei tudim no povo!!

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com/accelanation/
Mad Hatter
Administrador
Administrador
Mad Hatter


Número de Mensagens : 69
Idade : 41
Localização : Silent BH City
Data de inscrição : 21/02/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeSeg 24 Mar 2008, 13:54

Ern .. Eu achei a WoE pessima XD~~ ...

De qualquer forma, foi divertida...
Na verdade eh meio impagavel ver uns caras descontrolados...

de qualquer forma, o que naum nos mata, faz a gente dar umas boas risadas ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://geocities.yahoo.com.br/accelanation/
Kywa
Mastering
Mastering
Kywa


Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/02/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeSeg 24 Mar 2008, 18:25

^^'...vixe...foi malz...^^'


ate queria joga...mas passei o dia inteiro fora de casa...longe do pc...T_T...

mas na próxima to presente...\o/...


x]...
Ir para o topo Ir para baixo
Disoder
Angeling
Angeling
Disoder


Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : João Pessoa - PB
Data de inscrição : 11/03/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeSeg 24 Mar 2008, 18:55

eu até gostei dessa WoE! Pegamos o castle do meio de Prontera!! Divulgação total do Accela Nation!!
Temos q recrutar!
Ir para o topo Ir para baixo
Mad Hatter
Administrador
Administrador
Mad Hatter


Número de Mensagens : 69
Idade : 41
Localização : Silent BH City
Data de inscrição : 21/02/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 09:43

Foi boa no começo, castle caiu bastante, mas tem de cair no final... E final tava uma bagunça ... Acho q essa foi a primeira woe q ngm bateu no emp no final...

Outra coisa eh sobre organização nos chats (tanto no chat da party quanto no vent.) muita conversa fiada e poka ação..

Sobre as escolhas dos castles pra atacar na ultima WoE pessoal tava mais interessado em ver como era o castle de Alde do que pensar de forma razoavel e encarar o fato q geffen tinha 5 castles pra cair contra um de Alde e pront...

Começo da woe da pra brincar de ir nos mais dificeis... (e ateh q resultado ta sendo bom, to orgulhoso) mas final n da pra ficar escolhendo, eh ir onde tem mais chance de cair e ter competencia pra derrubar no rush...

Final de woe tbm n eh hora de matar carinha q esta entrando no castelo tbm n ... eh ir pra sala do emp e tentar dar suporte lah dentro pra quem tem chance de kebrar e pro pessoal que causa dano em massa, como wizz e hunter...

Sobre algo que o Diso tem insistido e q eu apoio eh o fato da gente estar sem alianças, a gente tem derrubado tres a cinco castles por woe eh por pura competencia, pq a gente esta muito mais fraco em relação aos clans que tem por ae... Mas sem aliança fica dificil demais manter o nivel das defesas (embora elas tenham trabalhad muito bem) ... Problema de uma aliança eh encontrar uma que jogue junta e o fato do outro cla cair todo quando um dos clans pega o castle... Voltar pra defender eh um peh no saco pq normalmente n da tempo... Aly com clan gringo costuma ser um fiasco (experiencoa propria), clã grande n ajuda na defesa... Na mentalidade deles cla pequeno serve de isca pra abrir espaço pra eles (vide o fiasco que a Elite BR eh)... Alianças são necessarias, estão fazendo falta, mas n da pra botar qualquer clã de aliado...

Depois se o clã kiser reunir pra estudar estrategias (estudar no sentido de juntar povo jogar junto mesmo, pra todo mundo ver como o outro joga) ... Rola de ir em algum mapa medio soh pra ver como pessoal se comporta jogando junto (naum, isso n eh pra upar, eh soh pra pessoal se acostumar com forma do outro jogar) .. Rola fazer partys de 4-5 membros e jogar junto umas duas horas ou mais.. com o tempo a gente aumenta o nivel da coisa indo pra mapas mais hard cores... iniciativa n depende de mim, to dando a sugestão, vcs que se virem pra se reunir e formar grupos de treinamento ... se me chamarem eu vou com partys com 4 caras pra cima...

Bem, relatorio pronto... espero que ajude cla a jogar melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://geocities.yahoo.com.br/accelanation/
Bizonho
Angeling
Angeling
Bizonho


Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Data de inscrição : 26/02/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 14:05

boa mad
eu topo total essa da party
queria q o kywa ichigo e os outros cara q vao so na woe viessem tb
tipo os assassin da guild principalmente e tb os cara tipo ryu sama e sox
Ir para o topo Ir para baixo
Disoder
Angeling
Angeling
Disoder


Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : João Pessoa - PB
Data de inscrição : 11/03/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 18:25

os sin estão morrendo de mais
eu tava vendo videos no youtube...
eles ficam no inicio batendo invez de correr pro emp pra ajudar a quebrar!
tem q quebrar o emp e ficar na defesa...
ainda defendo a fusão dos clãs...
falei com o FTH ele disse q fundiria...
mais ele tem q ser Staff...
eu apoio. pois se vc n quiser ouvir besteira vc finge q n ouve...
procurar bate-boca n dá...
toda a guild se manteu respondendo razoavelmente...
pena q ouve a briga com o Toshio e o Nicota...
mais ficar calado é a melhor solução ou responder de forma razoavél.

Relatório Feito [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Bizonho
Angeling
Angeling
Bizonho


Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Data de inscrição : 26/02/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 18:29

entao ta começando a fuilr
fth ja ate falou de entrar
^^
assim ele nao reclama de voltar quando tomam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Disoder
Angeling
Angeling
Disoder


Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : João Pessoa - PB
Data de inscrição : 11/03/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 18:33

é cara tem q ser "maduro" pra aguentar isso sem cabeça quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mad Hatter
Administrador
Administrador
Mad Hatter


Número de Mensagens : 69
Idade : 41
Localização : Silent BH City
Data de inscrição : 21/02/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 18:59

Treco do FTH eu prefiro ficar indiferente, as poucas vzs q conversei com ele, ele n me pareceu ser esse bicho de sete cabeças naum... Pra falar verdade as vzs ateh acho q ele tem lah seu 'Q' de razão... Problema q as vzs eles acaba se expressando demais e isso soh termina por prejudicar a ele mesmo...

Eu gosto do FTH pq ele chega e fala o q tem vontade de falar... Mesmo q n tenha muita objetividade no q eh dito ... Anyway, o coiso da fusão foi pra toda soul...

o FTH ser staff acho q n eh assunto meu, preferiria q o representante da soul na staff fosse escolhido pelo pessoal da soul... pelo q eu tenho observado, quem quer q seja q entre da sou pra staff, staff vai estar em boas mãos...

Eu torço muito pra dar certo a fusão (com todo mundo), torço ainda mais pra q vcs se acertem com FTH (e que FTH acerte com vcs tbm)... Eu sei que a soul tem sua historia, e o FTH como o lider da soul deve ter deixado bons momentos na mente dakelas pessoas que estiveram lah por mias tempo, acho q mesmo que momento seja meio estranho, isso n deve ser esquecido... As vzs escuto comentarios do tipo "FTH vai acabar sozinho", pessoalmente, eu acho isso muito triste de se ouvir, pq um amigo n deixa outro sozinho... principalmente quando o outro ta meio perdido e confuso... Sei lah, eu sempre meio que vivo 'casamentos' com meus amigos... e conto com eles... contem um poko com FTH tbm, tentem entender ele... se naum acho q a gente acaba com uma visão meio egoista que no fundo n ajuda a gente a ser melhor...

Hehe... espero q n tenha falado muita besteira ...
Mas quando a gente cuida de alguem, fica mais facil q alguem cuide da gente quando a gente precisar, neh!? ...

anyway ... Emo Mode Off
Ir para o topo Ir para baixo
http://geocities.yahoo.com.br/accelanation/
Disoder
Angeling
Angeling
Disoder


Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : João Pessoa - PB
Data de inscrição : 11/03/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 19:21

Eu to vendo isso! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Bizonho
Angeling
Angeling
Bizonho


Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Data de inscrição : 26/02/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 19:45

MOmento emo auqi tb
por mim eu to tranquilo com ele
agora o mad teria q falr com o povo da soul
q eram de la
se elegem o from como staff
se sim
ele acaba vindo e o solider tb
Ir para o topo Ir para baixo
Disoder
Angeling
Angeling
Disoder


Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : João Pessoa - PB
Data de inscrição : 11/03/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeTer 25 Mar 2008, 19:54

Solider disse q n vem! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Bizonho
Angeling
Angeling
Bizonho


Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Data de inscrição : 26/02/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeQua 26 Mar 2008, 15:27

nossa solider é muito complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
Disoder
Angeling
Angeling
Disoder


Número de Mensagens : 104
Idade : 31
Localização : João Pessoa - PB
Data de inscrição : 11/03/2008

Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitimeQua 26 Mar 2008, 19:20

lol! é mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falta do Kywa e Shamp Empty
MensagemAssunto: Re: Falta do Kywa e Shamp   Falta do Kywa e Shamp Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Falta do Kywa e Shamp
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma ajudinha pro Kywa-san...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Accela Nation :: Accela Nation :: War of Emperium-
Ir para: