Accela Nation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Accela Nation

Fórum do clã de Ragnarok Online do servidor EuphRO..
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 WOE dia 02/03

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shamp
Mastering
Mastering
Shamp


Número de Mensagens : 20
Localização : Açailândia - MA
Data de inscrição : 26/02/2008

WOE dia 02/03 Empty
MensagemAssunto: WOE dia 02/03   WOE dia 02/03 Icon_minitimeDom 02 Mar 2008, 23:56

Detonamos, apenas os castelos de Prontera valendo e nois tomamos 2 e os cara da Soul uma

sem falar que uma das vezes que tomamos seguramos um tempão!!!!

Mas a questão que nâo se cala, sera que as proximas vão ser um lixo como as desse fim de semana, só Prontera?
Ir para o topo Ir para baixo
Mad Hatter
Administrador
Administrador
Mad Hatter


Número de Mensagens : 69
Idade : 41
Localização : Silent BH City
Data de inscrição : 21/02/2008

WOE dia 02/03 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE dia 02/03   WOE dia 02/03 Icon_minitimeSeg 03 Mar 2008, 01:55

GM sacaneou legal ...

WoE de sabado foi muito ruim ... pessoal muito disperso, n pegamos nada, soh mesmo bem pro final q deu um gostinho...

Mas domingo de novo valeu ... pegamos e defendemos bem na primeira vez ... de novo +ou- 12 minutos... Quando soul pegou n deu pra voltar a tempo de proteger, tive de dar a volta por dentro do castle pra chegar no feudo... e depois quando a gente pegou de novo a gente deixou usarem Urgent Call bem na sala do emp, ae n teve jeito....

Mas pessoal ta indo, ta fazendo bem o serviço mesmo com as limitações todas q a gente tem ...

Sobre o caso de terem mudado a WoE em cima da hora, GM mandou muito mal mesmo... WoE ficou uma bagunça... Tirou muito da parte estrategica. Seria bom se ele voltasse ao modo antigo ... Mas mesmo assim foi bom pq a gente chegou lah e fez o q tinha de fazer, o q prova q a gente ta pronto ateh pra intriga de GM XD~~ ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://geocities.yahoo.com.br/accelanation/
Bizonho
Angeling
Angeling
Bizonho


Número de Mensagens : 122
Idade : 36
Data de inscrição : 26/02/2008

WOE dia 02/03 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE dia 02/03   WOE dia 02/03 Icon_minitimeSeg 03 Mar 2008, 12:26

essa paradados caras da soul ta complicada
na invasao eles nao tao conseguindo matar
mas tao la na intençao
quando agente toma
eles caem
dai eles nao tao la pra ajudar a proteger
pra mim agente tinha realmente q se juntar em definitivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Shamp
Mastering
Mastering
Shamp


Número de Mensagens : 20
Localização : Açailândia - MA
Data de inscrição : 26/02/2008

WOE dia 02/03 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE dia 02/03   WOE dia 02/03 Icon_minitimeSeg 03 Mar 2008, 13:34

apoio completamente essa ideia do Bizonho, pra mim as alianças seriam pra guilda aliada nao atacar nosso castle e num caso como esse do fim de semana se tivese-mos um castle e nossos ali tivesem outro entonse seria dois castle brazucas!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lutero
Administrador
Administrador
Lutero


Número de Mensagens : 44
Localização : Holy Land
Data de inscrição : 25/02/2008

WOE dia 02/03 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE dia 02/03   WOE dia 02/03 Icon_minitimeSeg 03 Mar 2008, 21:32

Minha primeira Woe oficial com a Accela! Foi bacana até apesar de tudo, muita gente trabalhando em equipe e tudo mais. Ao pessoal que ficou sem buff, I'm so Srry, mas era muuuita gente, e eu fazia o possível, sem contar que eu ia ja quase esgotado de sp de tanto buff, e usava só pra heal e lex divina.

Do mais, bora da proxima vez pegar e segurar um castle, e juntar ou não com a Soul!
Boa sorte pra nós! \o/

*Destaque da Woe na visão do Lutero*
Ichigo se sobressaiu. Matou muito mesmo! Parabéns! ^^


obs: Não que os outros tenham se saído mal, mas apenas quero fazer um destaque a cada Woe.

obs2: Próxima Woe não virei... :/ Vou ter uma apresentação, e é impossível de faltar, mas na próximas com certeza estarei! \o/
ABraçooos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://br.geocities.com/accelanation/
Conteúdo patrocinado





WOE dia 02/03 Empty
MensagemAssunto: Re: WOE dia 02/03   WOE dia 02/03 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
WOE dia 02/03
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Accela Nation :: Accela Nation :: War of Emperium-
Ir para: