| Chats memoráveis da Accela!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Mad Hatter Administrador
Número de Mensagens : 69 Idade : 41 Localização : Silent BH City Data de inscrição : 21/02/2008
| Assunto: Chats memoráveis da Accela!!! Sáb 01 Mar 2008, 02:35 | |
| Depois desse chat de ontem que completamente arrancou de mim meu tedio eu resolvi crirar esse tópico... Se alguém tiver outro chat fodonico ou se lembrar de algum antigo posta ae tbm ... "Ayuzin : Mad Mad Hatter : ? Ayuzin : fala q me ama? Ç.Ç ( to carente x_x ) Mad Hatter : bah Ayuzin : nao vai falar? Ç.Ç Mad Hatter : ichigo.. apaga o fogo da ayu Ayuzin : Ç.Ç Ayuzin : nao eh fogo Ayuzin : eh carencia Ichigo : só se for com tiro de 12Ayuzin : Mad Hatter : huauhahuahua Ayuzin : ngm me da atençaaao Ayuzin : vo me suicida Ayuzin : x_x Mad Hatter : porra!! ... essa vai pro fórum huauhauhauhauhaahu Mistalche : o.o" \o/ ... soh sei q me faz ganhar o dia esses papos da Accela!! XD~~ vcs fazem Mad muito feliz vui!!? ... ateh mais ver ^^ | |
|
| |
Mistalche Mastering
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Sáb 01 Mar 2008, 04:21 | |
| nossa vc realmente colocou isso XD que maldade XD | |
|
| |
Bizonho Angeling
Número de Mensagens : 122 Idade : 37 Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Sáb 01 Mar 2008, 11:34 | |
| muito bom esse gostei de ver ichigo tava ´do avesso pór causa dos problemas da casa dele mas fica muito engraçado espero q ele venha woe hj mesmo com o mouse pequeno ^^ | |
|
| |
Saemon Mastering
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Sáb 01 Mar 2008, 15:41 | |
| E EU Q NEM MOUSE TENHO????? =\
... caps ¬¬ | |
|
| |
Bizonho Angeling
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Sáb 01 Mar 2008, 15:43 | |
| Huahuahuahhuauha agora ta bonito vc vai coloca quagmare em nois ao invez dos inimigo lol | |
|
| |
Badrack Mastering
Número de Mensagens : 33 Idade : 37 Localização : Maceió (Fim do Mundo) AL Data de inscrição : 26/02/2008
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Sáb 01 Mar 2008, 20:25 | |
| Cara... que viagem... uahuahauhahuahuahauha NÃO coloquem outra dessa aqui, sério mesmo ^^ | |
|
| |
Mad Hatter Administrador
Número de Mensagens : 69 Idade : 41 Localização : Silent BH City Data de inscrição : 21/02/2008
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Sáb 01 Mar 2008, 21:02 | |
| LOL ... Ayu-chan deixou ^^
Eu pedi pra ela antes .... Mas hj jah teve outra legal ^^ Essa foi de um pvp q um ninja me chamou... (original ta em ing, mas vou postar tarduzido)
"Ima-Doki : KKKKKK Kaeshion : wow Mad Hatter : não to acreditando Ima-Doki : Que sorte miseravel em Kaeshion : voce eh Kaeshion : incrivel Mad Hatter : thx XD~~ Kaeshion : voce eh Kaeshion : o Kaeshion : primeiro Kaeshion : o unico Kaeshion : que Kaeshion : me Kaeshion : derrotou Kaeshion : eu Kaeshion : derrotei Kaeshion : todos os meus Kaeshion : rivais Kaeshion : exceto Kaeshion : voce Kaeshion : haha"
depois disso ele chamou a Ima-chan pro duelo e apanhou de novo XD~~ Ima deu um banho nele!! ... Eu passei um aperto do cão... meu HP jah tava todo preto quando deitei ele XD~~ .... | |
|
| |
Saemon Mastering
Número de Mensagens : 12 Data de inscrição : 01/03/2008
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Dom 09 Mar 2008, 15:13 | |
| Um dia comum...mas mulTAvELL!!! + 2 jogadores HARD'!!!!!!!! = UP ao xtremo!!!!
*Saemon= SASA
the place = "Nos anubis"
Anomatopéia de anubis.. "owwowowwww blooddddd ooooooooooowwwwwwwwww" Shamp: é agora jaja!!! quag... Shamp: QUAG!!! .... Shamp: corre jaja !!! Shamp: .... Shamp: jaja? Saemon: .... Saemon: aff bixo bora pros drops mesmo! Shamp:¬¬ Saemon: quero sasa S2 Shamp:¬¬² Saemon: ='( Saemon: tá bom .. mas agora eu moboo... Shamp:¬¬ Saemon:blz?? Shamp: tá tá ¬¬²²² Saemon: HEAL SHAMP HEAL AGIIII BUFFFF'S anomatopéia de jaja aluado: "rumm" Shamp: HAHAHAHAHA Saemon: ¬¬ drops ... | |
|
| |
Bizonho Angeling
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Seg 10 Mar 2008, 17:50 | |
| so corrigundo... saemon = jaja bizonho = sasa shamp = rick
mas deve ter sido engraçado ^^ | |
|
| |
Disoder Angeling
Número de Mensagens : 104 Idade : 31 Localização : João Pessoa - PB Data de inscrição : 11/03/2008
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Dom 16 Mar 2008, 18:29 | |
| outra boa q n tenho na cabeça foi qnd tava eu mad e bad. e mad tava com fome... ele comeu o peco junto com bad e sairam um atras do outro se matando e eu comi minha AOA =P | |
|
| |
Disoder Angeling
Número de Mensagens : 104 Idade : 31 Localização : João Pessoa - PB Data de inscrição : 11/03/2008
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Dom 16 Mar 2008, 18:33 | |
| -Ayuzin era da nossa guild... criou um HP no NDK [Ayu Eternality] e "- E n i X -" é ele tbm.- | |
|
| |
Mad Hatter Administrador
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Dom 16 Mar 2008, 20:01 | |
| [quote="Mad Hatter"] - Disoder escreveu:
- -Ayuzin era da nossa guild... criou um HP no NDK [Ayu Eternality] e "- E n i X -" é ele tbm.-
Bom saber .... Cabeças vão rolar .... | |
|
| |
Bizonho Angeling
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Seg 17 Mar 2008, 16:40 | |
| nem ayu nao é a ayuzin lol conheço a figura... | |
|
| |
Disoder Angeling
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Seg 17 Mar 2008, 19:12 | |
| eu conheço ele há muito tempo... e Ayuzin é Ayu Eternalitty q namora com Guiminha Eternalitty, que também é o -EniX- | |
|
| |
Disoder Angeling
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Seg 17 Mar 2008, 19:12 | |
| pode perguntar a ele bizo | |
|
| |
Bizonho Angeling
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Seg 17 Mar 2008, 19:59 | |
| ata sim ayuzin é a pessaoa q fez o char mas ele nem joga mais com esse boneco quem joga se chama sara irma do Shadow sparrow | |
|
| |
Disoder Angeling
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! Seg 17 Mar 2008, 20:01 | |
| o_O q dps vai criar outro char e vai pro NDK -.-" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chats memoráveis da Accela!!! | |
| |
|
| |
| Chats memoráveis da Accela!!! | |
|